Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Fevereiro 25, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

GNR de Idanha apreende droga e deteve jovem perto da fronteira com Espanha

Carlos Castela

A GNR deteve uma jovem de 27 anos e apreendeu cerca de 400 gramas de uma substância que se presume ser estupefaciente.

 

O caso registou-se no passado dia 9 de maio, cerca das 22h30, quando militares do Destacamento Territorial da GNR de Idanha-a-Nova efetuaram a detenção da jovem bem como a apreensão e ainda procederam à identificação de dois indivíduos.

Contudo, este caso teve início cerca das 21h40, quando uma patrulha da GNR do Posto Territorial de Monsanto ao pretender fiscalizar um veículo na zona de Monfortinho foi surpreendida pela manobra da mesma que se colocou em fuga, tendo ainda embatido na viatura dos militares da GNR e colocado em perigo a integridade física dos elementos da patrulha.

Posteriormente, na sequência das diligências efetuadas no sentido de localizar e imobilizar a viatura em fuga e de identificar os seus ocupantes, os militares da GNR interceptaram outro veículo, acabando por apreender o produto que se presume estupefaciente (equivalente a mais de 160 doses individuais diárias), a efetuar uma detenção e a identificar outras duas pessoas relacionadas com os factos.

Refira-se ainda que a jovem, presidente ao Ministério Público de Idanha-a-Nova, foi constituída arguida e ficou sujeita à termo de identidade e residência.

Comentar