Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Maio 25, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Albicastrenses cumprem na Figueira da Foz

José Lagiosa

CAMPEONATO NACIONAL DE FUTEBOL – SÉRIE E

Naval 1° Maio 0 – Benfica Castelo Branco 2

O Benfica e Castelo Branco, venceu, o Naval 1º de Maio, em jogo para cumprir calendário, na deslocação à Figueira da Foz por duas bolas a zero.

Superior ao Naval, os albicastrenses apresentaram-se, no relvado em razoável estado, apesar da chuva que caiu nas últimas 48 horas, no último jogo desta fase, dispostos a conquistar um resultado positivo, já com o apuramento para a próxima garantido há três jornadas.

Apesar da diferença pontual entre as duas equipas, o Benfica e Castelo Branco, apresentou-se disposta a fazer jus à sua condição de vencedor da série E do campeonato nacional de seniores com uma equipa coesa, personalizada que anulou por completo as veleidades do seu adversário.
A história do jogo acaba por se traduzir nos dois golos de Dani Matos, o melhor jogador encarnado neste desafio, aos 39 e 78 minutos, obtidos com segurança e que ao longo do tempo de jogo, comandou os lances pelos extremos.
Também Vasco Guerra, voltou a estar em bom plano, sempre bem na sua posição, ajudando os seus companheiros em lances capitais.
Vitória justa da melhor equipa, com trabalho razoável da equipa de arbitragem.

Estádio José Bento Pessoa
Arbitro: António Nobre
Auxiliares: Luís Sacramento e David Domingos (AF Leiria)
Naval: Pedro Duarte, César, Tiago Correia (44,  Iduino Júnior), Leite, Jardel, Michel, Mita, Carlos Miguel, Júnior Mendes, Grilo e China (72, Tito)
Treinador: Tiago Raposo
Cartão amarelo: Michel (38), Mita (57), Carlos Miguel (79).

Benfica CB: Hidalgo, Vasco Guerra, Vasco Matos (69, Telmo), Chileno (79, Esquivas), Ragner, Job, Fábio Marinheiro, Fábio Santos, Marocas, Dani Matos (82, Tiago Pereira) e João Rui
Treinador: Ricardo António
Marcador: Dani Matos (39 e 78)
Cartão amarelo: Vasco Matos (7), Chileno (54), Dani Matos (54) e Job (71)

 

Comentar