Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Maio 31, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Covilhã passa a ter vereador a tempo inteiro

Covilhã passa a ter vereador a tempo inteiro
José Lagiosa

Vítor Pereira, presidente da Câmara Municipal da Covilhã anunciou, à saída da reunião ordinária privada do executivo da autarquia a que preside, realizada ontem, que o vereador eleito pelo Partido Social Democrata (PSD), Joaquim António Matias, passou a ter funções a tempo inteiro na Câmara Municipal.

Joaquim Matias

Joaquim Matias

Depois do convite endereçado, por Vítor Pereira, aos vereadores da CDU e do PSD só foi possível chegar a acordo com Joaquim Matias do PSD.

O convite feito pelo Presidente da Câmara, Vítor Pereira, visa dotar os vários departamentos e serviços municipais com titulares políticos, responsáveis pela coordenação e execução das deliberações do executivo municipal, evitando a criação de situações de vazio em termos de responsabilidade e acompanhamento dos múltiplos assuntos do município.

“Hoje é um dia importante para a Covilhã e para a afirmação da cidadania no nosso concelho” disse o presidente do município serrano no final do anúncio.

O vereador Joaquim Matias, agora nomeado, irá assim assumir, com efeitos a partir do dia um de Janeiro de 2015, os pelouros de Urbanismo, Segurança e Proteção Civil.

 

 

Comentar