Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Maio 25, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Dirigentes e governantes do PSD em jornadas pelo país sobre crescimento e emprego

Dirigentes e governantes do PSD em jornadas pelo país sobre crescimento e emprego
José Lagiosa

O PSD promove, a partir de quarta-feira e até dia 31, as V jornadas “Consolidação, Crescimento e Coesão”, dedicadas ao emprego, contando a sessão inaugural, em Lisboa, com a presença do primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho.

Este é já o quinto ciclo das jornadas “Consolidação, Crescimento e Coesão”, sendo estas sobre o Caminho para o Crescimento e o Emprego – Uma estratégia de reforma de médio prazo para Portugal.

A partir de quarta-feira e até dia 31 de janeiro, todos os distritos de Portugal Continental vão receber membros do Governo – ministros e secretários de Estado – e da Comissão Política Nacional do PSD para discutir este tema, estando o arranque marcado para Lisboa, com o presidente do partido e primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho.

Poiares Maduro  Foto de arquivo

Poiares Maduro                                        Foto de arquivo

Entre as várias sessões, destaque para sexta-feira, em Castelo Branco, com a presença do ministro da Saúde, Paulo Macedo, e no sábado, em Leiria, onde o ministro-Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, vai então falar sobre crescimento e emprego.

Dia 28 de janeiro é a vez da ministra de Estado e das Finanças, Maria Luís Albuquerque, representar o Governo nestas jornadas na sessão no Porto, enquanto, em Santarém, estará o ministro da Defesa Nacional, José Pedro Aguiar-Branco, e em Aveiro, o ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares, Luís Marques Guedes.

Setúbal e Coimbra são os distritos em destaque no dia 29 de janeiro, cujas sessões das jornadas contam com a participação do ministro da Educação, Nuno Crato, e do ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Rui Machete, respetivamente.

O encerramento das V jornadas “Consolidação, Crescimento e Coesão” sobre o Caminho para o Crescimento e o Emprego – Uma estratégia de reforma de médio prazo para Portugal está marcado para Braga, a 31 de janeiro, e a sessão está a cargo do secretário de Estado das Finanças, Manuel Rodrigues, e do primeiro vice-presidente do PSD Jorge Moreira da Silva.

*Com Lusa

 

 

Comentar