Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 9, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

José Raimundo toma posse como diretor da Escola Superior de Artes

José Raimundo toma posse como diretor da Escola Superior de Artes
Carlos Castela

O diretor da Escola Superior de Artes Aplicadas (ESART) de Castelo Branco, José Filomeno Raimundo, realçou e reforçou a importância das parcerias estratégicas da escola com as organizações da região.

O diretor da ESART, que foi empossado na passada quarta-feira, para um novo mandato, disse contar «com todos, como elementos indispensáveis de um percurso que a todos pertence».

A aposta no capital humano, como forma de procura da “combinação perfeita” para o desenvolvimento da escola, foi outro dos pontos destacados pelo diretor da ESART que sublinhou ainda «a boa relação» com o presidente do Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), Carlos Maia, como sendo «um fator de conforto».

Por seu turno, o presidente do IPCB, Carlos Maia, salientou o percurso de sucesso trilhado pela instituição, apesar do momento difícil do país e adiantou que este novo ciclo seria de esperança e confiança num futuro melhor.

Carlos Maia destacou depois os três grandes desafios que o IPCB irá enfrentar no futuro próximo: a captação de alunos, a nível nacional e internacional, a adequação da oferta formativa, que potenciará a utilização dos recursos existentes, a crescente qualificação do corpo docente e a reorganização da instituição.

“O IPCB continuará a desempenhar um papel fundamental na região”, disse Carlos Maia, que  manifestou ainda inteira disponibilidade para “dar toda a ajuda e préstimos ao novo diretor”.

Comentar