Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 10, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Juventude Socialista elege órgãos nacionais

José Lagiosa

Jovens socialistas do distrito de Castelo Branco mantêm forte presença nos órgãos nacionais da Juventude Socialista (JS), depois da primeira reunião da Comissão Nacional (CN), realizada no passado dia 25 de janeiro.

Na primeira reunião do mandato a CN, elegeu os órgãos de topo da organização de jovens socialistas, para os próximos dois anos.

A Federação Distrital de Castelo Branco mantém uma importante presença nos órgãos nacionais, tendo sido eleita Catarina da Encarnação Dias, da Concelhia de Proença-a-Nova, para o Secretariado Nacional, órgão executivo máximo da Juventude Socialista.

Na Comissão Política Nacional da JS, órgão deliberativo nacional mais restrito da Juventude Socialista, constituído por 35 membros eleitos e pelos Presidentes de Federação da JS, estão agora João Martinho Marques, da Concelhia da Covilhã, e Joana Bento, da Concelhia do Fundão, integram ainda a mesma lista como suplentes Francisco Rodrigues, do Fundão, e Bruno Santos, de Belmonte.

O Presidente de Federação da JS, Gonçalo Clemente Silva, é também membro, por inerência de funções, da Comissão Nacional e da Comissão Política Nacional da Juventude Socialista.

Com esta reunião finalizou-se o processo de eleição dos órgãos nacionais da JS iniciado no Congresso Nacional do passado mês de dezembr

Comentar