Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Janeiro 21, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Fins-de-semana em grande contribuem para casais serem mais felizes

Fins-de-semana em grande contribuem para casais serem mais felizes
José Lagiosa

Os casais de namorados portugueses preparam-se para declarar o seu amor um pelo outro, e o novo estudo da Buget Rent-a-car sugere o melhor do fim-de-semana como receita para um amor mais duradouro.

O estudo que recaiu sobre mais de 7.000 pessoas em sete países, conclui que os casais portugueses, que passam juntos fins-de-semana em grande, têm uma vida mais feliz.

93%, dos inquiridos dizem ter perspetivas mais positivas depois de um fim-de-semana em grande com a sua cara-metade, 76% sente-se mais próximos e 75% mais renovados.

Relativamente à frequência de fins-de-semana em grande em conjunto, 60% responde que no máximo têm três durante o ano.

Infelizmente, cerca de ¼ dos inquiridos (23%) não se recorda da última vez que teve um fim-de-semana em grande.

26%, dos inquiridos culpa o trabalho por não ter mais fins-de-semana em grande, 3% refere ser demasiado preguiçoso e 2% aponta o facto de estar numa relação.

Uma larga fatia dos inquiridos (76%) indica o dinheiro como o principal problema para ter um fim-de-semana em grande.

Os portugueses apontam para um custo médio de 147€ para um fim-de-semana com tudo incluído, o que significaria um total de 7.644€ num ano.

Casal capaBudget Portugal assinala dia de São Valentim
Para dar uma oportunidade ao amor, a Budget Portugal oferece rosas, durante o dia dos namorados, nos aeroportos de Lisboa, Porto e Faro, em cada aluguer de viaturas.

Além da Campanha “O amor está no ar”, que decorre até ao final do mês de março, oferece até 14% de desconto em reservas efetuadas online na opção de pré pagamento, durante os dias 13 e 15 de Fevereiro, para alugueres a realizar durante os fins-de-semana de Março.

Porque o amor não é apenas para o fim-de-semana do Dia dos Namorados, mas para todos os fins-de-semana” refere Angelo Brienza – Head of Marketing da Budget.

O nosso estudo revela claramente que, os casais que fazem para ter mais tempo livre para saírem um com o outro, a fazer coisas novas e a conhecer novos lugares são mais felizes nas suas vidas, e é precisamente por essa razão que proporcionamos esta campanha.

Budget e vá, porque a vida é demasiado curta para não tentar fazer de todos os fins-de-semana, um fim-de-semana em grande”, acrescenta.

O estudo reportou ainda um efeito no bem-estar no trabalho.

82%, dos casais referiram ser mais produtivos no trabalho depois de um fim-de-semana em grande, 76% disseram ser mais criativos e 74% revelam que se sentem mais felizes com sua vida do dia-a-dia.

Mas os casais também não são avessos à mentira, especialmente para ficar bem numa segunda-feira em frente aos colegas de trabalho.

6%, dos casais revela já ter mentido com o objetivo de parecer que fizeram efetivamente algo em grande no fim-de-semana.

Ficha técnica do estudo:

  • Estudo realizado pela Opinium para a Budget Rent-a-car.
  • Tamanho e definição da amostra: 7,090 entrevistas online a adultos em França, Alemanha, Itália, Holanda, Portugal, Espanha e Reino Unido.

 

Comentar