Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 16, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Penamacor lança concurso de fotografia para preservar a Malcata

Penamacor lança concurso de fotografia para preservar a Malcata
José Lagiosa

A Câmara Municipal de Penamacor, em parceria com a Reserva Natural da Serra da Malcata, lançou um concurso de fotografia com que arranca uma iniciativa mais alargada que dá pelo nome de Primavera na Malcata.

O prazo de entrega das fotografias decorre até ao próximo dia 10 de abril e o regulamento está disponível em http://www.cm-penamacor.pt/00_malcata/pmalcata.html

Este desafio lançado aos amantes da fotografia tem três categorias, paisagem, flora e fauna. Sob o lema de “Alie o prazer de fotografar ao prazer de viver a Natureza” os fotógrafos são convidados a visitar e a conhecer a Serra da Malcata fonte única de abordagem das fotos para ser possível concorrer, conforme prevê o respetivo regulamento.

A entrega de prémios está prevista para uma cerimónia pública a decorrer a 25 de abril de 2015.

Entretanto a Câmara Municipal, em comunicação à imprensa, anuncia que o Primavera na Malcata decorre entre 25 de abril e 3 de maio, com diversas ações, a divulgar oportunamente, que “constituirão aliciantes suficientes para uma passagem por Penamacor ou até, quem sabe, para a estadia de uma semana”

 

 

 

 

 

Comentar