Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 10, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

São Valentim patrocina hoje festival de música “Às vezes o amor” em oito cidades

São Valentim patrocina hoje festival de música “Às vezes o amor” em oito cidades
Carlos Castela

Abençoadas por São Valentim, oito cidades portuguesas associam-se hoje ao festival “Às vezes o amor”, acolhendo concertos de outros tantos artistas portugueses, entre os quais Xutos & Pontapés e António Zambujo.

Nesta primeira edição haverá apenas música portuguesa: os Xutos & Pontapés atuam no Porto, Sara Tavares em Lisboa, António Zambujo em Évora, Jorge Palma em Leiria, João Pedro Pais nas Caldas da Rainha, Luísa Sobral em Castelo Branco, Rita Guerra em Ílhavo, e Miguel Araújo em Vila do Conde.

Um dos promotores do festival, Paulo Sousa Martins, explicou à agência Lusa que a efeméride do Dia dos Namorados, de São Valentim, é um pretexto para realizar um festival que mobilize artistas e salas de espetáculos numa altura do ano em que a oferta é inferior, por comparação com o verão.

“Todos eles são artistas queridos do grande público e com grande qualidade”, explicou o produtor, referindo que o alinhamento dos oito concertos não esquecerá o romantismo do Dia de São Valentim.

A ambição dos produtores do festival é, no próximo ano, alargá-lo a mais cidades, sobretudo às que tenham pontos turísticos de interesse, aumentando assim a oferta cultural nesse dia, disse Paulo Sousa Martins.

*Com Lusa

Comentar