Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Agosto 23, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Assembleia Geral da ACICB aprova contas de 2014 por unanimidade

Assembleia Geral da ACICB aprova contas de 2014 por unanimidade
José Lagiosa

A Associação Empresarial da Beira Baixa (ACICB), reunida em Assembleia Geral, aprovou na passada semana, por unanimidade as contas relativas ao ano de 2014.

O relatório de contas aprovado apresenta um resultado líquido de 12.770,00 euros no exercício do ano transato.

O Conselho Fiscal da ACICB, depois de analisadas as contas elaborou um parecer favorável ao relatório e contas da direcção que foi apresentado com um voto de louvor à direcção e aos colaboradores da associação.

Com uma afluência de sócios que superou as expectativas da direção, a reunião magna da associação, aprovou ainda uma proposta, apresentada pela direção, de não alterar o valor das quotas e das jóias de novos associados para o ano de 2015, o que representa um esforço no sentido de não subcarregar os encargos dos seus associados.

Esta decisão, votada igualmente por unanimidade, só é possível, graças aos resultados positivos alcançados pela equipa diretiva, ao longo dos dois mandatos com a liderança do atual presidente da ACICB, Adelino Minhós.

De realçar que a associação representativa dos comerciantes, entre outras áreas de actividade económica, tem vindo a colocar no terreno diversas acções e eventos ao longo do período em que, Adelino Minhós, leva de liderança da ACICB, nomeadamente no período natalício, com o objectivo de dinamizar e potenciar o comércio de proximidade.

Durante a apresentação do Relatório de Atividades, Adelino Minhós anunciou que a ACICB assinou um protocolo com a Câmara Municipal de Castelo Branco, de cedência do edifício da antiga Escola da Horta D’Alva, para futuras instalações da Escola Profissional Albicstrense – ETEPA.

 

Comentar