Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Outubro 15, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Encarnados vencem e mantêm aspirações de subida

José Lagiosa

CAMPEONATO NACIONAL SENIORES – FASE SUBIDA

Benfica e Castelo Branco 1 – Louletano 0

Vitória tangencial do Benfica e Castelo Branco por 1-0 sobre o Louletano em jogo bem disputado, numa tarde cinzenta, na cidade beirã.

As duas equipas apresentaram-se em campo, com a necessidade de pontuarem para não se atrasarem na tabela classificativa, pelo que a expectativa era grande nas gentes de Castelo Branco.

Foi uma vitória arrancada a ferros, aquela que os encarnados conseguiram perante um adversário sempre difícil e sempre pronto a causar surpresas quando atacava.

Os albicastrenses foram a equipa mais acutilante, e só não chegaram no intervalo a vencer, porque a trave do guardião Bruno Lúcio, susteve um potente remate de João Rui.

Para a segunda metade da partida, o técnico Ricardo António numa jogada inteligente, a demonstrar boa leitura do jogo, substituiu Tomé por Baldé, que de imediato fez o primeiro e único golo do encontro.

Em vantagem os encarnados continuaram a dominar, estiveram perto de aumentar a marcha do marcador aos 72 minutos, quando João Rui desperdiçou uma grande penalidade, com uma boa defesa do guarda-redes algarvio.

Como corolário deste castigo, Vila acabou por ver o cartão vermelho direto.

Vitória justa da melhor equipa em campo.

Bom trabalho da equipa de arbitragem

Estádio Municipal de Castelo Branco

Árbitro: Jorge Faustino

Auxiliares: Rui Freire e José Meira (AF Leiria)

Benfica CB: Hidalgo, André Cunha, Tomé (58, Baldé),  Tomás, Job (88, Carlos André), Ragner (72, Vasco Matos), Marocas, Fábio Marinheiro, Fábio Santos,  Dani Matos e João Rui.

Treinador: Ricardo António

Marcador: Baldé (60)

Cartão amarelo: Job (23), Dani Matos (80) e Vasco Matos (86)

Louletano: Bruno Lúcio, Jackson, André Vieira, Vila, Ravera (62, Atabú), Leandro, Fausto, Cordeiro, Pedro Machado (70, Pias,), Bruno Torres (62, Vilela) e Nuno Moreira.

Treinador: Luís Manuel

Cartão amarelo: Cordeiro (55)

Cartão vermelho: Vila (72)

Comentar