Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 16, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

TAP premeia pela 1ª vez os parceiros de vendas de Portugal e Brasil

TAP premeia pela 1ª vez os parceiros de vendas de Portugal e Brasil
José Lagiosa

A TAP promoveu em Lisboa os TOP TAP, a cerimónia anual de homenagem aos Agentes de Viagens, assinalando o início das comemorações do seu 70º aniversário, que ocorre no dia 14 deste mês.

Realizada em Lisboa, na Estufa Fria, contou com dezenas de convidados representantes do setor de Viagens e Turismo de Portugal e do Brasil.

Durante o jantar, presidido por Fernando Pinto, com a presença do Ministro da Economia, António Pires de Lima e do Secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro, foi feita a entrega dos prémios aos Agentes de Viagens que mais se distinguiram no ano passado pelo volume de vendas efetuado, sublinhando-se assim o reconhecimento da companhia aérea portuguesa pela importância da contribuição dos seus parceiros privilegiados de negócio para o desenvolvimento da sua atividade e dinamização da indústria de viagens e turismo em Portugal.

Presentes estiveram também, entre outros convidados, o vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, o Presidente da Confederação de Turismo de Portugal, Francisco Calheiros, e os Presidentes da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) e da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), respetivamente, Pedro Costa Ferreira e António Azevedo, além dos representantes das Agências de Viagens e das equipas de Vendas da companhia no mercado nacional e no Brasil.

Presentes ainda, além de outros administradores, Manuel Pinto Barbosa, presidente do Conselho Geral e de Supervisão da TAP, bem como outros elementos deste órgão.

Foram vencedores dos prémios TOP TAP 2014 em Portugal as Agências: Springwater Tourism (1º lugar); Abreu (2º); Geostar (3º); Travel Store (4º)  e Corte Inglês (5º). Este ano, foram também premiados, pela primeira vez, os cinco maiores parceiros da companhia no Brasil, sendo igualmente distinguidos com os TOP TAP a Advance / Rextur; CVC; Decolar; Esferatur e a Flytour, numa demonstração clara da crescente importância do mercado brasileiro para o total das vendas do produto TAP.

A TAP é a companhia aérea líder de operação no Brasil, onde serve 12 destinos – Belém, Manaus, Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Porto Alegre – com voos diretos à partida de Portugal (Lisboa e Porto).

Cobrindo praticamente, todas as regiões geográficas desse país, com a oferta de até 81 frequências semanais, a companhia atingiu em 2014 o recorde de 11,4 milhões de passageiros transportados em toda a sua Rede, dos quais  1,6 milhões de passageiros voaram nas linhas entre Portugal e o Brasil, o que traduz um crescimento de 4 por cento face ao ano anterior.

Atualmente, 50 por cento do volume de vendas total da TAP é realizado em Portugal e no Brasil, cabendo a cada um dos mercados uma parcela igual de 25 por cento, e distribuindo-se os outros 50 por cento das vendas pelos vários mercados servidos pela companhia, com maior concentração na Europa.

 

Comentar