Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 7, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Artur e Jonathan são baixas de última hora no Benfica, Gaitán de regresso

Artur e Jonathan são baixas de última hora no Benfica, Gaitán de regresso
José Lagiosa

O guarda-redes Artur, com um traumatismo no ombro, e o uruguaio Jonathan, com gripe, ficaram de fora dos convocados do Benfica para a receção, hoje, ao Nacional, jogo da I Liga de futebol, no qual Luisão cumprirá castigo.

Para o jogo, agendado para as 17:00 de hoje, no Estádio da Luz, da 27.ª jornada, o treinador Jorge Jesus contará, no entanto, com o influente extremo argentino Gaitán, que falhou o embate com o Rio Ave (derrota por 2-1), devido a castigo.

De acordo com o boletim clínico dos ‘encarnados’, Artur e Jonathan estão com problemas físicos, bem como o central César, ainda a recuperar de uma lesão muscular na coxa direita e que tem feito tratamento e treino condicionado.

Jonathan, contratado no mercado de inverno ao Peñarol, ainda não se estreou pela equipa do Benfica, apesar de ter estado na última convocatória devido às boas exibições, com golos, na equipa B.

Jorge Jesus chamou 18 jogadores para o jogo de hoje, no qual deverá alinhar com uma dupla de centrais formada por Jardel e Lisandro López.

De fora das opções do técnico ficaram ainda Sulejmani e Fejsa, este último a recuperar a melhor condição física, depois de longo período de ausência por lesão, enquanto Paulo Lopes e Benito entraram nas escolhas.

O Benfica, líder com 65 pontos, defronta o Nacional, nono classificado com 33 pontos, a partir das 17:00, num jogo que terá arbitragem de Carlos Xistra, de Castelo Branco.

Lista dos 18 convocados:

– Guarda-redes: Júlio César e Paulo Lopes.

– Defesas: Jardel, Lisandro, Maxi Pereira, André Almeida, Eliseu e Benito.

– Médios: Talisca, Pizzi, Salvio, Ola John, Gaitán, Ruben Amorim e Samaris.

– Avançados: Lima, Derley e Jonas.

*Com Lusa

 

Comentar