Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 9, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Câmara de Vila de Rei entrega bolsas de estudo a jovens universitários

Câmara de Vila de Rei entrega bolsas de estudo a jovens universitários
Carlos Castela

A Câmara de Vila de Rei entregou seis bolsas de estudo atribuídas pelo município aos alunos vilarregenses que frequentam o ensino superior.

O município de Vila de Rei tem, como uma das suas grandes prioridades, o investimento na área da educação. Esperamos ainda, ao longo dos próximos anos, poder aumentar o número de bolsas atribuídas, de forma a auxiliar os nossos jovens durante esta fase do seu percurso escolar e dotar o concelho de quadros técnicos superiores e especializados”, refere o presidente da Câmara de Vila de Rei, Ricardo Aires, em comunicado.

No primeiro ano de atribuição de bolsas de estudo pela autarquia, foram assim entregues seis bolsas aos jovens, que poderão ir até aos 800 euros cada.

A cerimónia decorreu no salão nobre do edifício dos Paços do Concelho e contou com a presença dos jovens universitários, Daniel Silva (estudante de Contabilidade e Auditoria no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra), Cláudia Silva (estudante de Bioquímica na Universidade da Beira Interior – Covilhã), Paul Kultzer (estudante de mestrado em Gestão de Recursos Humanos no Instituto Superior de Economia e Gestão – Lisboa), Sílvia Mendes (estudante de Medicina na Faculdade de Medicina de Lisboa), Patrícia Mendes (estudante de Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas – Lisboa) e Helena Murade (estudante de Terapia Ocupacional na Escola Superior de Saúde de Leiria).

Comentar