Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 16, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Casapianos atrasam Benfica e Castelo Branco e subida fica mais difícil

Casapianos atrasam Benfica e Castelo Branco e subida fica mais difícil
José Lagiosa

Casa Pia 0 – Benfica CB 0

O Sport Benfica e Castelo Branco, empatou hoje no estádio Pina Manique, com o Casa Pia por 0-0, na 10ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores (CNS).

Sem ter sido o melhor resultado deixa, no entanto, ainda tudo em aberto para as restantes jornadas da Série Sul de Subida do CNS.

Faltam quatro jogos, sendo que dois são em casa (Operário e Nogueirense) e dois fora (Caldas e Louletano), com 12 pontos em disputa.

O Benfica CB fica com a conjugação dos resultados de hoje a cinco pontos dos dois primeiros lugares, tornando-se inevitável vencer o próximo jogo, no domingo 4 de maio, com o Operário (Açores) e pontuar o máximo, o ideal era fazer o pleno, para aspirar ainda à subida.

 

No jogo de hoje, o Casa Pia dominou nos primeiros minutos.

Veio a sofrer uma pressão por parte da equipa albicastrense, que apenas não se concretizou em golos porque o guardião casapiano fez uma excelente exibição.

A segunda parte foi diferente.

O jogo foi mais repartido entre os dois meio campos e Dani Matos num remate forte, quase que inaugurou o marcador, mas a bola bateu no poste e acabou por não entrar.

O árbitro assinalou, aos 74 minutos, uma grande penalidade contra os encarnados, considerando que Hidalgo  derrubou Gílson Varela.

O mesmo jogador encarregue de sancionar a falta, rematou à barra, para satisfação dos jogadores e equipa técnica albicastrense.
Nos momentos finais, os jogadores encarnados fizeram um derradeiro esforço para tentar a vitória, mas a felicidade não os acompanhou nessa vontade e o jogo terminou com o mesmo resultado com que se iniciara.

 

O árbitro fez trabalho a merecer nota positiva.

Estádio Pina Manique


Arbitro: Albano Correia (AF Braga)
Casa Pia: Miguel Soares, Zinho, João Coito, Pedro Ganhao (82, Filipe Godinho), Claudio, Wilson (85, Gonçalo), Nelson, Dionísio, David (75, Cortez), Freitas e Gílson Varela
Treinador: Bruno Baltazar
Cartão amarelo: Dionísio (43), Gílson Varela (79) e Claúdio (89)

 

Benfica CB: Hidalgo, André Cunha, Vasco Matos (32, Ragner), Chileno,Job, Fábio Marinheiro, Fábio Santos, Marocas,Telmo (84 Tiago Pereira), Dani Matos e João Rui.
Treinador: Ricardo António
Cartão amarelo: Hidalgo (73) e Fábio Marinheiro (82)

 

Comentar