Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Novembro 14, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

José Pedro Fontes vence em Castelo Branco e domina nos ralis de asfalto

José Lagiosa

José Pedro Fontes (Citroen DS3 R5) venceu hoje o Rali de Castelo Branco, conquistando a segunda vitória em três provas do nacional de ralis de 2015, assumindo a liderança do campeonato.

Depois da vitória na sexta-feira na super especial que abriu o rali, João Barros (Ford Fiesta R5) foi incapaz de responder a Fontes durante o dia de hoje, com o piloto do Citroen a vencer as seis especiais de classificação, terminando o rali com 22,3 segundos de vantagem.

Na terceira posição, com alguma surpresa, ficou Carlos Martins (Skoda Fabia S2000), que terminou a 3.57 minutos do vencedor.

Ricardo Moura (Ford Fiesta R5) teve um rali para esquecer, o qual foi incapaz de andar ao ritmo dos da frente, acabando em Castelo Branco a 5.21 minutos do primeiro e cedendo, desta forma, a liderança do campeonato para José Pedro Fontes, que nas provas de asfalto se vai mantendo imbatível, com triunfos no Rali Cidade Guimarães e hoje em Castelo Branco.

Adruzilo Lopes (Subaru Impreza R4) foi quinto na geral e primeiro no agrupamento de produção, campeonato que lidera cumpridas as primeiras três provas de 2015.

O Nacional de Ralis regressa apenas de 4 a 6 de junho, com o Rali dos Açores, uma vez que o Rali de Portugal, este ano, não pontua para o campeonato.

*Com Lusa

 

Comentar