Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Janeiro 28, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Nova unidade de Turismo Rural inaugurada em Monsanto

José Lagiosa

A “aldeia mais portuguesa de Portugal”, Monsanto, concelho de Idanha-a-Nova, viu nascer no seu território uma nova oferta de turismo em espaço rural com a inauguração da Quinta da Pedra Grande, situada num terreno com 52.800 m2 e caracterizada por um ambiente rústico com magníficas paisagens naturais.

A unidade foi inaugurada, no dia 4 de abril, e conta com um total de 16 camas: 2 quartos duplos, 11 quartos de casal e 1 quarto destinado a pessoas com mobilidade condicionada.

A unidade da Quinta da Pedra Grande oferece a possibilidade de usufruir de atividades de lazer em toda a extensão do seu terreno e ainda de descobrir uma região repleta de motivos de interesse.

A promotora, Olga Ramos, pretende proporcionar aos hóspedes “mais que uma estadia, uma experiência agradável e um contacto privilegiado com a natureza”.

O presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Armindo Jacinto, inaugurou a unidade com Olga Ramos e com o presidente da União de Freguesias de Monsanto e Idanha-a-Velha, Paulo Monteiro.

Armindo Jacinto enalteceu a qualidade do novo projeto.

“Projetos como este são fundamentais para o concelho de Idanha-a-Nova, porque representam uma excelente oferta de alojamento turístico e um investimento na criação de riqueza e, com isso, na criação de emprego”, disse.

Paulo Monteiro, por seu lado, realçou “a extrema importância da nova unidade de turismo para Monsanto”, desejando as maiores felicidades a Olga Ramos.

Refira-se que o investimento foi comparticipado em 178 mil euros pela ADRACES, Associação de Desenvolvimento da Raia Centro Sul, através do programa Leader/Proder,através do programa Leader/Proder.

Comentar