Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Novembro 14, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

PDR cria núcleo concelhio em Castelo Branco

PDR cria núcleo concelhio em Castelo Branco
Carlos Castela

O Partido Democrático e Republicano (PDR), iniciou oficialmente a sua ação político-partidária no distrito de Castelo Branco.

“É com esta certeza de mudança, também no distrito de Castelo Branco que, comunicamos oficialmente o propósito da formalização de um núcleo concelhio do PDR em Castelo Branco, o qual nesta fase de construção funcionará ainda como pólo dinamizador da criação de outros núcleos nos restantes concelhos do distrito”, refere o partido em comunicado.

O núcleo concelhio do PDR está sob a coordenação de José Lagiosa e conta ainda com António Marques e André Mateus.

No seu primeiro comunicado, o PDR-Castelo Branco refere que “o clima de descrédito da esmagadora maioria dos políticos tem conduzido o País a níveis de abstenção nos atos eleitorais, muito superiores aos que seriam desejáveis”.

O partido liderado por António Marinho e Pinto adianta que 41 anos após esse importante acontecimento na vida coletiva de todos os portugueses, o 25 de abril, “olhamos para trás e vemos que, o idealismo alimentado por homens como Salgueiro Maia, foi desvirtuado, a classe política não soube manter o virtuosismo desse idealismo e os portugueses, na sua esmagadora maioria, sofrem na pele as consequências desses desvios”.

Face a esta situação, o PDR assume-se, “sem falsas modéstias, com a convicção de que é possível essa mudança, com a ruptura em relação ao passado” e pela “denúncia dos interesses instalados”.

“Não podemos, não queremos continuar a adiar Portugal. É tempo de devolver a Portugal e aos portugueses a dignidade que se foi perdendo ao longo dos últimos anos. Para isso temos que mudar”, lê-se no documento.

Comentar