Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

BeiraNews | Maio 20, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Previsões semana 13 a 19 de abril de 2015

José Lagiosa

Carneiro 21/3 a 20/4

Carta Dominante: O Carro: evolução.

Amor: Poderá entrar em discórdia com a sua cara-metade. As incertezas no seu coração serão cada vez mais óbvias e a necessidade de mudança também. Prepare-se para iniciar uma caminhada ao seu interior. Termina a semana com uma energia brilhante.

Profissional: O seu empenho dará frutos. Não conseguirá parar um segundo. Por isso aproveite esta semana para por mãos à obra. Financeiramente terá estabilidade.

Saúde: Cansaço extremo.

 

Touro 21/4 a 20/5

Carta Dominante: O Carro: superação.

Amor: Poderá iniciar uma nova amizade que o vai deixar dividido. A escolha é sua, porém irá recair pela estabilidade. Dará mais de si a si mesmo e quebrará com laços que pouco ou nada lhe tragam o que pretende.

Profissional: Uma notícia poderá trazer-lhe uma lufada de ar fresco à sua vida. Aproveite o que o Universo tem para si. Financeiramente poderá fazer gastos supérfluos.

Saúde: Dores reumáticas.

 

Gémeos 21/5 a 20/6

Carta Dominante: O Imperador: autoridade.

Amor: Uma relação terá desenvolvimentos rápidos e positivos. Estará muito disponível ao diálogo e à entrega do seu amor. Mas nem tudo será fácil, pois os ciúmes da sua cara-metade poderão desestabilizar este estado de espírito e trazer a um afastamento. Terá mudanças repentinas, no final da semana.

Profissional: Esforce-se mais para alcançar os seus objectivos. Nada será facilitado. Mas conseguirá ganhar esta luta. Financeiramente estará estagnado.

Saúde: Cuidado com infecções respiratórias.

 

Caranguejo 21/6 a 22/7

Carta Dominante: O Amoroso: paixão.

Amor: Evite ligações ao passado que limitem a sua entrega numa relação. Uma amizade poderá desenvolver-se para algo mais, mas nada deve ser assumido. A discrição será o trunfo para o sucesso nesta união. Terá muitos momentos prazerosos. Termina a semana com avaliações.

Profissional: Colegas poderão acompanhar o seu desempenho. As dificuldades serão superadas em equipa. Financeiramente conte com despesas inesperadas.

Saúde: Dores ósseas.

 

Leão 23/7 a 22/8

Carta Dominante: O Carro: progresso.

Amor: Quando menos esperar o Universo trará uma nova amizade que o vai deixar confuso. Uma relação irá avançar e ser bastante próspera. Porém, poderá não revelar a outros esta situação, pelo menos para já. Aproveite para namorar bastante.

Profissional: Inicie mudanças no seu local de trabalho. Será bom trazer novos ares até si e sentir que está perante novidades. Financeiramente seja mais controlado nos gastos.

Saúde: Especial cuidado com órgãos duplos.

 

Virgem 23/8 a 22/9

Carta Dominante: A Temperança: apaziguamento.

Amor: Andará nervoso e as questões de amor parece não estar a despertar o seu interesse. Este estado trará momentos menos agradáveis a uma união. Terá atritos e cada vez mais irá estar metido dentro do seu próprio espaço. Saiba separar as águas.

Profissional: Estará sob avaliação. Andam de olho em si e por isso seja cuidadoso na forma como apresenta o seu trabalho. Financeiramente terá entradas de pequenas quantias.

Saúde: Falta de força anímica.

 

Balança 23/9 a 22/10

Carta Dominante: O Carro: desenvolvimento.

Amor: Poderá receber notícias de alguém do estrangeiro. Será surpreendido e encontrar alguém que há muito não vê. Uma amizade irá evoluir. No entanto, conseguirá impor as suas ideias e limites.

Profissional: Terá que se dividir em mais que uma tarefa. Será positivo, pois

conseguirá dar respostas rápidas. Financeiramente conte com lutas.

Saúde: Faça análises de rotina.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Carta Dominante: O Sol: protecção.

Amor: Andará muito desconfiado com os momentos bons que o Universo lhe está a proporcionar. Por isso será cauteloso com os seus sentimentos. Deve abrir o seu coração, tirar dúvidas e aprofundar e falar sobre os seus objectivos. Será uma semana esclarecedora.

Profissional: Inicie uma nova fase. Acabe com tudo o que não lhe interessa e dê mais de si a um projecto pessoal. Financeiramente poderá ter que ser persistente para receber o que lhe é de direito.

Saúde: Instabilidade emocional.

 

Sagitário 22/11 a 21/12

Carta Dominante: O Eremita: procura.

Amor: As surpresas irão chegar. Esteja preparado para oscilações neste campo. Nem sempre os bons momentos serão aproveitados da melhor forma, mas terá capacidade para por tudo em pratos limpos. Termina a semana muito positiva e com boas notícias.

Profissional: Terá capacidade para dar resposta a todas as propostas apresentadas. Parece que o trabalho tende a multiplicar-se. Se tem projectos novos, apresente-os esta semana, pois serão muito bem acolhidos. Financeiramente terá dificuldades, mas nada lhe faltará.

Saúde: Especial cuidado com a coluna.

 

Capricórnio 22/12 a 21/1

Carta Dominante: A Justiça: consonância.

Amor: Andará muito desorientado e a sua vida sentimental sem controlo, nem estabilidade. Poderá viver muitos dias a solo, com frieza. Acabe com este estado e entenda o que se passa. Verá a sua semana terminar com evoluções.

Profissional: Irá manobrar situações. Tudo será do seu jeito e pouco ou nada se importará com quem esteja ao seu redor. Seja cauteloso nas suas investidas. Financeiramente não gaste mais do que pode.

Saúde: Especial cuidado com ossos.

 

Aquário 22/1 a 19/2

Carta Dominante: A Estrela: esperança.

Amor: Cuidado, andará desprevenido e o Cupido poderá acertar no seu coração. Poderá desenvolver uma relação nova, porém com tendência a limitações. Faça por acontecer do jeito que quer.

Profissional: Estão protegidas ligações ao estrangeiro. Será uma semana de realizações. Financeiramente terá dificuldade amealhar.

Saúde: Faça um check-up.

 

 

Peixes 20/2 a 20/3

Carta Dominante: O Amoroso: casal.

Amor: A Primavera parece fazer despoletar paixões prazerosas. O seu brilho atrairá novas pessoas ao seu ciclo social. Poderá até desenvolver novos relacionamentos amorosos pouco duradouros. Termina a semana com mudanças significativas.

Profissional: Não conte com términos. Esta semana o trabalho não será o seu forte. Financeiramente poderá ter recebimentos que há muito aguarda.

Saúde: Cuidado com quedas.

Taróloga Margarida Fernandes

Previsões Para os Signos – Abril 2015, por Taróloga Margarida Fernandes:

https://www.youtube.com/watch?v=qvIioO8dooc

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:

https://www.youtube.com/user/tarologamargarida

Descarregue a Aplicação da Taróloga Margarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

 

Comentar