Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Maio 30, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Governo confirma que foram apresentadas três propostas para a TAP

Governo confirma que foram apresentadas três propostas para a TAP
José Lagiosa

O secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro, confirmou hoje que o executivo recebeu três propostas vinculativas para a compra da TAP, não podendo ainda revelar contudo quem as formalizou.

Até às 17:00, prazo final, chegaram “três propostas concorrentes” para a compra de até 66% da TAP, sublinhou Sérgio Monteiro em conferência de imprensa no ministério da Economia, em Lisboa.

“Ao abrigo de acordos de confidencialidade” não podem ser revelados os nomes que vão a jogo para a compra da TAP, sendo que fontes ligadas ao processo de privatização confirmaram à Lusa que os empresários David Neeleman, Gérman Efromovich e Miguel Pais do Amaral apresentaram propostas para a aquisição da transportadora.

“Este dia representa a esperança para a empresa, trabalhadores e país. A esperança de ver uma TAP a crescer, uma TAP com capital, com condições de concorrer com os seus pares a nível europeu”, vincou Sérgio Monteiro, que falava aos jornalistas ladeado pela secretária de Estado do Tesouro, Isabel Castelo Branco.

*Com Lusa

 

Comentar