Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Janeiro 21, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Presidente do Covilhã anuncia renovação de Chaló mas o treinador não confirma

José Lagiosa

O presidente do Sporting da Covilhã, José Mendes, anunciou  que o treinador, Francisco Chaló, vai renovar com o clube da II Liga de futebol, mas o técnico não confirma o entendimento.

O timoneiro do plantel serrano, quarto no campeonato, com os mesmos pontos do União da Madeira, segundo e promovido à I Liga, disse que têm ainda de conversar e até ao final da semana haverá uma decisão.

“Durante o campeonato, nem tivemos tempo para falar sobre isso. Vamos falar, se não for amanhã, é quando for, no sentido de alinhavarmos algumas coisas. Eu respeito muito o Covilhã, gosto muito da Covilhã. Mas vamos ver. Vamos, com mais calma, dissecar isso”, disse o técnico serrano, em declarações à agência Lusa, no final da receção à equipa na Câmara Municipal da Covilhã.

O treinador confirmou ter convites de outros clubes, mas frisou que o mesmo aconteceu o ano passado. “Não vamos antecipar cenários”, sublinhou Francisco Chaló, que frisou ter-se comprometido a não falar publicamente sobre o seu futuro antes do final do campeonato.

Minutos antes, durante o seu discurso, José Mendes, presidente do clube, realçou ter aproveitado a viagem até à Covilhã para conversar com o treinador sobre a próxima época e mostrou-se convencido de que Francisco Chaló ia renovar.

“Ainda não pôs o preto no branco, mas vai fazê-lo amanhã [terça-feira]”, informou o presidente dos serranos, que lutaram até à última jornada da II Liga pela promoção ao principal escalão do futebol nacional.

*Com Lusa

 

Comentar