Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

BeiraNews | Dezembro 18, 2018

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Carapalha está em contagem decrescente para a 17ª Festa do bairro albicastrense

José Lagiosa

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha (ACDC), iniciou hoje, a montagem para a grande festa do bairro que lhe dá nome e que ocorre já a 3 e 4 de julho.

Como habitualmente serão dois dias de festa intensa com muita música, petiscos, almoços e jantares, onde não faltará a já habitual sardinha assada.

A animação está recheada de inúmeros artista e grupos conhecidos com destaque para os já imprescindíveis Artur e Márcia no sábado à noite.

Mas os visitantes vão poder deliciar-se, logo na sexta-feira, com os grupos VOX3 e Estilus.

No sábado o programa tem ainda a participação do grupo Picadinhos da Concertina a abrir a programação musical.

A habitual arruada na manhã de sábado, com início às 8 da manhã, tem este ano a participação da Banda Filarmónica do Retaxo.

“É mais um ano da festa da Carapalha com a participação de grupos e artistas conhecidos do grande público e muito acarinhados sempre que atuam na nossa festa”, refere José Perquilhas, presidente da ACDC.

“A Festa da Associação da Carapalha tem sido ao longo dos anos, e já lá vão 17, uma referência neste tipi de animação popular. Contamos que a adesão das muitas centenas de pessoas que habitualmente nos brindam com a sua presença, seja repetida este ano, dando-nos força para manter esta que é já uma tradição do Bairro da Carapalha. Serão todos bem-vindos”, acrescentou.

 

Comentar