Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 10, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Clarinetista Carlos Alves apresenta o álbum ‘Divine’ em Castelo Branco

Clarinetista Carlos Alves apresenta o álbum ‘Divine’ em Castelo Branco
José Lagiosa

O clarinetista Carlos Alves, membro da Orquestra Sinfónica da Casa da Música, apresenta no domingo o seu novo álbum, ‘Divine’, num concerto no Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco, disse hoje à Lusa fonte da Casa da Música.

Carlos Alves é um “reputado instrumentista” e é um artista que representa oficialmente a marca ‘Buffet Crampon’, o que significa que é “um dos escolhidos em todo o mundo por esta prestigiada marca de instrumentos, destaca fonte do gabinete de imprensa da Casa da Música.

A gravação deste álbum serve para assinalar o lançamento do novo clarinete da marca e neste registo discográfico colaboram com Carlos Alves vários músicos da Orquestra Sinfónica da Casa da Música.

Para além deste concerto em Castelo Branco, agendado para as 18:00, a ‘Buffet Crampon’ convidou também o músico para fazer a estreia mundial de um concerto para dois Clarinetes Solistas e a Banda Sinfónica de Madrid, no próximo congresso mundial, em julho de 2015, na capital espanhola, acompanhado do “super solista” francês Philippe Cúper, acrescenta ainda a mesma fonte.

*Com Lusa

Comentar