Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 9, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

PDR saúda aprovação do orçamento participativo da junta de freguesia de Castelo Branco

PDR saúda aprovação do orçamento participativo da junta de freguesia de Castelo Branco
Carlos Castela

O Partido Renovador Democrático (PDR) congratula-se com a aprovação do orçamento participativo da Junta de Freguesia de Castelo Branco para 2016 e espera que o processo decorra em conformidade com todas as regras de transparência.

Em comunicado, o núcleo concelhio de Castelo Branco do PDR explica que face aos argumentos apresentados pelo executivo da Junta de Freguesia de Castelo Branco, saúda a aprovação do orçamento participativo para 2016 e do respetivo regulamento “que vai ser o fio condutor para o desenrolar de todo o processo”.

O partido espera também que todo o processo “decorra em conformidade com todas as regras de transparência” e espera que “contribua para que a participação cívica dos albicastrenses se traduza numa forte participação na votação dos projetos que irão, a seu tempo, estar em escolha”.

O PDR adianta que espera que no final de todo o processo, “possamos aferir que esta medida agora aprovada e que o PDR subscreve, valeu a pena e contribuiu para uma maior apetência pelo ato de votar, combatendo a abstenção”.

Reintera ainda que “são pequenas medidas como esta, que podem alterar os hábitos das pessoas e fomentar saudáveis atitudes de cidadania”.

Comentar