Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Novembro 13, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Veteranos alentejanos cilindrados por albicastrenses de turbo ligado

Veteranos alentejanos cilindrados por albicastrenses de turbo ligado
José Lagiosa
CLUBE DE FUTEBOL VETERANOS DE CASTELO BRANCO – 5
ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE ALTER – 1

Os veteranos de Castelo Branco receberam e cilindraram os congéneres de Alter do Chão, no último encontro da época jogado em casa, por 5-1.

Um jogo com cheirinho a treino, tal a supremacia evidenciada pelos albicastrenses na receção à simpática equipa alentejana.

Com algumas baixas de habituais titulares, a equipa da casa foi competente e entrou “demolidora” e durante toda a primeira metade, manteve uma toada atacante, perante uns alentejanos a jogar em baixa rotação e a dar muito espaço aos veteranos de Castelo Branco, que aproveitaram e ganharam a luta a meio-campo.

Luís Batista muito esclarecido, jogou e fez jogar, antes do descanso e o resultado cresceu até aos 3 a 0, todos da autoria de Luís Cunha, o melhor marcador da equipa albicastrense.

No reatamento, o pendor do jogo manteve-se e sem sobressalto que os veteranos de Castelo Branco, fizeram mais dois golos por, quem haveria de ser, Luís Cunha.

Os homens de Alter ainda marcaram o seu tento de honra, merecido pelo voluntarismo e correção, com que se apresentaram em sábado quente e abafado, no Parque Urbano de Castelo Branco.

Jogo sem grande sabor e emoção, em que os albicastrenses ficaram com a vitória no bolso, com Luís Cunha em tarde de grande inspiração a demonstrar toda a sua veia goleadora, ao marcar cinco golos num só jogo.

Luís Barroso foi um espetador, durante quase todo o jogo, perante uma equipa alentejana que nunca chegou a ser verdadeiramente ameaçadora.

Os albicastrenses apresentaram: Luís Barroso, Alfredo Sequeira, Luís Pinheiro, António Henrique, Manuel dos Santos, Francisco Neves, Joaquim Vieira, Luís Batista, Alexander Marx, Luís Cunha (Cap.) e João Alfredo e ainda Mário Vale e Hélder Barreto.
Orientador: Luís Barroso
Golos: Luís Cunha (5)

 

Comentar