Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Março 28, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Elenilson diz estar mais maduro no regresso ao Sporting da Covilhã

José Lagiosa

O extremo Elenilson regressou hoje ao Sporting da Covilhã, da II Liga, dizendo estar um futebolista mais maduro e pretende agora acelerar a preparação para se apresentar bem no arranque da competição.

Elenilson Garcia, de 23 anos, chegou aos serranos no início da última temporada e foi emprestado em janeiro ao Jacobina Esporte Clube, do Brasil. Por motivos burocráticos, relativos à documentação, só agora se apresentou às ordens de Francisco Chaló e treinou ao final da tarde com o restante plantel.

“Eu amadureci. Voltei com a cabeça nova, com muitos objetivos para alcançar aqui. Primeiro quero procurar o meu espaço, ganhar o meu lugar na equipa, para ajudar a levar o Covilhã à I Liga”, disse o brasileiro, em declarações à agência Lusa.

O avançado sublinha que o atraso na preparação de quase três semanas em relação aos colegas “vai ser um grande obstáculo”.

“Eu posso não estar no mesmo nível dos meus companheiros, afinal, começaram antes, mas com certeza vou estar bem”, garante.

Elenilson apareceu no primeiro treino com peso a mais, no entanto, promete recuperar a forma física rapidamente.

“Não estou no meu peso ideal, mas também não estou muito acima. O peso vai ser fácil recuperar. A questão é mais física, o ritmo de jogo, etc.”, frisou.

*Com Lusa

Comentar