Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 16, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Encarnados arrancam com um nulo em Cernache do Bonjardim

Encarnados arrancam com um nulo em Cernache do Bonjardim
José Lagiosa

CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES – SÉRIE F – 1ª JORNADA

Vitória Sernache 0 Benfica e Castelo Branco 0

O primeiro jogo do Benfica e Castelo Branco, no Campeonato de Seniores 2015-2016 foi um jogo equilibrado com um resultado justo
Num campo de jogos, sempre difícil, o Nuno Álvares Pereira, onde os albicastrenses, encontram, habitualmente, grandes dificuldades para vencer o Vitória de Sernache, a “tradição” manteve-se, com o jogo a assinalar um nulo, no seu final.
Entrou melhor, a equipa da casa, criou mais oportunidades de golo, embora tivesse encontrado, pela frente, a bem organizada defesa encarnada, que não permitiu veleidades ao adversário.

Os albicastrenses reagiram, a partir dos 15 minutos, altura em que começaram a criar dificuldades junto da baliza adversária, sem que, no entanto, fossem capaz de traduzir em golo as oportunidades, pelo que o resultado nulo verificado ao intervalo, correspondia ao que se tinha passado em campo.

Durante a segunda parte, o jogo tornou-se, ainda mais equilibrado, pelo que se algum deslize acontecesse seria um golpe fatal para quem o cometesse.

Apesar do esforço colocado, em campo, pelos jogadores de ambas as equipas o resultado no final, foi um  empate que acaba por  premiar o trabalho realizdo pelos dois conjuntos.

classificação
Estádio Municipal Nuno Alvares Pereira em Cernache do Bonjardim

Ao intervalo: 0-0

Vit. Sernache: Miguel; Pedro Rodrigues  (Cap.), Jorge Bernardo, João Vrea, Pedro Barros; Martin Águas (Tiago Fernandes 60), Delman (Cesaltino 65), Egidio, Vladimir (Sordo 84); Samuel e Leandro

Treinador  Daniel Kenedy

BC Branco: Gustavo; André Cunha, Tiago Moura (Esquivas 85), Tomás, André Azevedo; Adriano (João Lucas 46), Ricardo Rocha, Bruno Cardoso, Fábio Pereira (Leo 60); Pascoal e Fábio Fortes

Treinador  Hugo Andriaça

Cartão Amarelo: João Lucas (65), Esquivas (86), Gustavo (90+4) e Pedro Barros (90+4)
Árbitro: Carlos Espadinha (Portalegre)

Comentar