Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Agosto 20, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Jornal Ensino Magazine reforça internacionalização em Madrid

Jornal Ensino Magazine reforça internacionalização em Madrid
José Lagiosa

O jornal português Ensino Magazine vai estar na SIMO EDUCACIÓN 2015, em Madrid, de quarta-feira a sexta-feira, dando continuidade ao processo de internacionalização da publicação, foi hoje anunciado.

“A presença em Madrid enquadra-se no processo de internacionalização do jornal, que neste momento já é distribuído gratuitamente nas escolas, universidades e politécnicos de Portugal, Espanha (zona raiana), países africanos de língua oficial portuguesa (PALOP) e Macau”, refere o diretor da publicação, João Carrega, em comunicado enviado à agência Lusa.

A publicação portuguesa, com sede em Castelo Branco, é o único jornal português dedicado à educação e juventude a participar na maior feira da Península Ibérica dedicada à tecnologia para a educação.

“No fundo, procuramos ser um jornal sem fronteiras, pugnando por uma educação sem fronteiras, onde reconhecemos o mérito dos alunos das instituições nossas parceiras através da atribuição anual de bolsas de mérito aos seus melhores alunos”, adiantou o responsável do Ensino Magazine.

Em maio deste ano, a publicação portuguesa esteve presente na Feira Internacional de Educação de Moçambique, numa parceria com o Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB).

*Com Lusa

 

Comentar