Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Abril 7, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Restaurante UQ vence ‘A melhor degustação’ do 2º ‘Campolide à La Carte’

Restaurante UQ vence ‘A melhor degustação’ do 2º ‘Campolide à La Carte’
José Lagiosa

O restaurante UQ, do Skyna Hotel Lisboa, venceu ‘A melhor degustação’ da segunda edição do ‘Campolide À La carte’, que decorreu entre 4 e 8 de Novembro, em alguns restaurantes desta freguesia lisboeta.

Com criatividade do Chef Bruno Fradeira, o menu incluía cinco degustações, uma bebida e sobremesa ou café.

O “À La Carte” pretende proporcionar uma abertura para o melhor do mundo gastronómico, assim como dar a conhecer os serviços e o ambiente vivido em cada freguesia histórica lisboeta.

“Este é um reconhecimento de toda a equipa e deixa-nos ainda mais motivados para melhorar. Isso move a nossa criatividade e profissionalismo e faz-nos querer ser mais. Este tipo de eventos trazem novos públicos ao restaurante e isso é sempre bom para darmos a conhecer o nosso trabalho”, diz o Chef Bruno Fradeira.

Desde Fevereiro deste ano como Chef do restaurante UQ, do Skyna Hotel Lisboa, Bruno Fradeira tem no seu currículo passagens pelo Vidago Palace Hotel e também no SANA Hotels.

À La Carte é um novo e intemporal evento de semanas gastronómicas distintas, em alguns dos melhores e mais típicos bairros de Lisboa.

Durante cinco dias, os restaurantes de determinada freguesia associados a esta iniciativa, oferecem ao público português e aos turistas, menus exclusivos a preços especiais.

Na freguesia de Campolide, participaram na iniciativa um total de oito restaurantes.

 

 

 

 

Comentar