Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Janeiro 29, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Angélica Manzarra apresenta novo livro em Idanha-a-Nova

José Lagiosa

O novo livro de Angélica Manzarra, “Opsss… Desculpe, Foi Engano!”, coletânea de 40 crónicas de ficção e não ficção, foi apresentado no passado sábado, 5 de dezembro, em Idanha-a-Nova.

A sessão teve lugar, simbolicamente, no Palacete das Palmeiras, datado de 1900, antigo solar onde a autora residiu na infância, reconstruído e adaptado no início da década de 90 para instalação da Escola Superior de Gestão.

O momento foi presenciado por dezenas de familiares e amigos que quiseram saudar Angélica Manzarra pelo seu novo livro, o sexto, composto por “pequenas histórias vibrantes, cheias de mistério e conclusões inesperadas”, explicou a autora.

Idanha-a-Nova serve de cenário a algumas destas crónicas por ter “no meu coração um lugar guardado que sempre foi preservado com amor”, afirmou Angélica Manzarra, que viveu durante largos anos fora de Portugal, em Angola e no Brasil, regressando há três anos ao país.

O novo livro de Angélica Manzarra

O novo livro de Angélica Manzarra

A autora, convidou a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova para esta sessão de apresentação, representada pela vice-presidente, Idalina Costa, que felicitou Angélica Manzarra por contribuir, com a sua escrita, para projetar o nome do concelho.

Entre os convidados estiveram ainda Margarida Pereira da Silva, que apresentou a obra, e Fernando Serrasqueiro, que partilhou com os presentes histórias sobre a autora.

 

Comentar