Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Outubro 15, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Defesa central Vítor Carvalho rescinde com Sporting da Covilhã

Defesa central Vítor Carvalho rescinde com Sporting da Covilhã
José Lagiosa

O defesa central Vítor Carvalho rescindiu o contrato com o Sporting da Covilhã e regressou ao Brasil, revelou hoje à agência Lusa o presidente do clube da II Liga portuguesa de futebol.

O defesa, de 22 anos, chegou no início da época ao emblema serrano, mas foi apenas utilizado em seis jogos por Francisco Chaló, quatro na II Liga, um na Taça de Portugal e um na Taça da Liga.

Desde setembro que o brasileiro não era opção para o técnico, que já tinha falado na possibilidade de Vítor Carvalho sair no ‘mercado’ de inverno.

O possante defesa, que tem jogado pela formação B do clube, desvinculou-se na sexta-feira dos ‘leões da serra’, dia em que o plantel fez o último treino antes dos quatro dias de férias dados por Chaló.

“O Vítor Carvalho rescindiu ontem [na sexta-feira]. Não sei para onde vai, regressou ao Brasil”, disse o presidente do Sporting da Covilhã, José Mendes, em declarações à Lusa.

O camisola número ‘5’ chegou ao Sporting da Covilhã vindo do futebol brasileiro, onde jogou no Grêmio Catanduvense, mas tem no currículo passagens pela Turquia e Bielorrússia.

Segundo José Mendes, não se prevê que o plantel venha a ser reforçado com nenhuma entrada, mas adianta poderem ainda sair “mais um ou dois jogadores”.

*Com Lusa

Comentar