Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 14, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Mercado de Natal abre ao público no Centro Cívico de Castelo Branco

Mercado de Natal abre ao público no Centro Cívico de Castelo Branco
José Lagiosa

O presidente da Associação Comercial e Empresarial da Beira Baixa (ACICB) declarou ontem na abertura do Mercado de Natal que a Roda Gigante, a surpresa que destinaram para esta época natalícia tem sido um grande sucesso.

O Pai Natal da ACICB

O Pai Natal da ACICB

“Oferecemos cerca de 10.000 bilhetes às crianças das escolas dos concelhos que a associação abrange”, declarou na ocasião Adelino Minhós.

“A Feira de Natal faz parte do nosso imaginário”, acrescentou para justificar a forte aposta nas iniciativas organizadas.

O presidente da ACICB realçou ainda “a forte ajuda da Câmara Municipal de Castelo Branco, fundamental para conseguir organizar tudo isto”.

Por seu lado, o presidente da autarquia, diz ser importante promover os produtos regionais, salientando que a parceria entre a câmara e associação contribui para animar o centro da cidade.

“Julgamos que é uma aposta ganha”,. Acrescentou Luís Correia.

Maria José Batista e Hortense Martins

Maria José Batista e Hortense Martins

Após a abertura, a comitiva da ACICB e da Câmara Municipal aproveitou para se deslocar junto da Roda Gigante, momento aproveitado por ambos os presidentes e demais elementos da comitiva para uma “voltinha na roda”, nomeadamente a deputada eleita pelo círculo eleitoral de Castelo Branco, Hortense Martins.

Refira-se que o Mercado de Natal funciona durante este e o próximo fim de semana.
A Roda Gigante está em funcionamento diariamente até 31 de dezembro.

Fotos Beiranews / Cortesia Adelino Minhós

Comentar