Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 9, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Mutualista Covilhanense eleita para a Administração da Mutuália

Mutualista Covilhanense eleita para a Administração da Mutuália
José Lagiosa

A Mutualista Covilhanense foi eleita para o Conselho de Administração da Mutuália, Federação Mutualista, em reunião ordinária da Assembleia Geral, que teve lugar na passada sexta-feira em Coimbra, na sede social.

Apenas uma lista se apresentou ao sufrágio, tendo sido aprovada por unanimidade.

Na presidência do Conselho de Administração mantém-se Albano Loureiro, conceituado advogado do Porto e Presidente da Associação de Socorros Mútuos em Modivas.

Sede da Mutualista Covilhanense

Sede da Mutualista Covilhanense

A Mutualista Covilhanense, presidida por Nelson Silva, ocupa o cargo de vogal.

O Conselho de Administração para o triénio de 2016/2018 fica completo com os restantes vogais eleitos: Previdência Portuguesa, A Vencedora – AM e São Bento das Pêras de Rio Tinto.

Recorde-se que, para além de vogal da Mutuália, Federação Mutualista, a Mutualista Covilhanense está também na vice-presidência da União das Mutualidades Portuguesas.

A Associação Mutualista da Covilhã, única em toda a Beira Interior, tem vindo, assim, a afirmar-se a nível nacional, estando agora nos órgãos sociais das duas mais importantes instituições nacionais do Mutualismo em Portugal.

A Mutuália é uma IPSS que atua em todo o território nacional e tem como finalidade a implementação e desenvolvimento de produtos destinados a servir de complemento à Segurança Social, apresentando também soluções na área da Saúde.

Além disso, visa representar os interesses comuns das instituições associadas, promover o seu desenvolvimento e apoiar a cooperação entre elas na realização dos fins de solidariedade.

 

 

Comentar