Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Fevereiro 24, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Corpos sociais da Associação de Cicloturismo tomam posse em Idanha-a-Nova

Corpos sociais da Associação de Cicloturismo tomam posse em Idanha-a-Nova
José Lagiosa

Os Corpos Sociais da Associação de Cicloturismo de Idanha-a-Nova (ACIN), para o biénio 2016/2017, tomaram posse no passado dia 9 de janeiro, sábado, na sede desta associação, em Idanha-a-Nova.

João Afonso, presidente em exercício da Direcção, foi reconduzido no cargo, mantendo-se também o presidente da Mesa da Assembleia-Geral, João Tapadas.

O cargo de presidente do Conselho Fiscal será ocupado por Rui Tapadas.

Para além da tomada de posse a assembleia-geral tinha em discussão o Relatório e Contas do ano de 2015, o qual foi aprovado por unanimidade, tendo-se enaltecido o trabalho da direção cessante ao mesmo tempo que se reconheceu o apoio dos sócios e amigos da ACIN, nas várias iniciativas levadas a cabo durante o exercício que findou.

De referir que a ACIN é uma associação com grande prestígio no mundo das bicicletas, em Portugal e Espanha, contribuindo para elevar o concelho de Idanha-a-Nova a “Catedral do BTT”.

Entretanto estão a decorrer, em bom ritmo, as inscrições para o VIII Passeio BTT Rota do Azeite, que se realiza no próximo dia 7 de fevereiro, com organização da ACIN.

Este evento está inserido no Festival do Azeite e Fumeiro.

 

Comentar