Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Janeiro 21, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

IMAG recebe hoje Prémio Cinco Estrelas 2016

IMAG recebe hoje Prémio Cinco Estrelas 2016
José Lagiosa

A empresa portuguesa IMAG recebe, hoje em Lisboa, o Prémio Cinco Estrelas 2016, na categoria “Centros de Diagnóstico”, com que foi distinguida na segunda edição

A IMAG é uma empresa portuguesa, pertencente a um grupo familiar com capitais 100% nacionais, e com a atribuição deste prémio integra um grupo restrito de marcas portuguesas que se destacam pela sua excelência na satisfação, na relação de confiança e no caracter inovador que têm junto dos seus consumidores.

A IMAG, que integra 12 unidades de diagnóstico e o Hospital São Gonçalo de Lagos.

Fundada em 2011, a empresa realiza mais de 200.000 diagnósticos por ano e conta atualmente com 12 unidades de diagnóstico e terapêutica, distribuídas pelo país, e uma unidade hospitalar.

“O crescimento da IMAG é uma realidade e serão anunciadas em breve novas operações de aquisição que consolidam a posição de relevo já conquistada”., informa a empresa em comunicado.

Todas as suas unidades de saúde contam com um índice de satisfação plena superior a 95%.

Unidade do grupo

Unidade do grupo

Porque a IMAG assume a qualidade como valor fundamental, todas as suas unidades adquiridas até Novembro de 2015 estão certificadas pela ISO 9001:2008, estando já prevista a certificação das outras duas unidades recentemente adquiridas até ao fim do 1º trimestre de 2016.

O Prémio Cinco Estrelas é aberto a todos os produtos e serviços disponíveis no mercado nacional, destinados a consumidores ou a profissionais.

É uma certificação baseada na metodologia mais completa, rigorosa e flexível do mercado, que resulta da avaliação feita por consumidores finais ou por profissionais, em 3 situações: Comité de Avaliação; Testes de Experimentação e Questionários de Avaliação Massificada.

Os testes são conduzidos por entidades especializadas em estudos de mercado, segundo a metodologia SPICI.

Nesta segunda edição, do Prémio Cinco Estrelas, participaram 235 produtos e serviços, organizados em 94 categorias de consumo.

 

Comentar