Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Fevereiro 27, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Sport Benfica e Castelo Branco apurado para fase de subida

José Lagiosa

 Benfica C. Branco 1 – União de Leiria 0

O Sport Benfica e Castelo Branco garantiu hoje, no Estádio Vale do Romeiro, o apuramento para a disputa da fase de subida à II Liga ao derrotar por 1-0, o União de Leiria, que já tinha garantido o mesmo objetivo.

Num jogo onde o domínio dos encarnados albicastrenses foi sempre a regra, dois jogadores da casa foram as figuras do jogo, Tomás autor do único golo da partida, marcado aos 64 minutos de jogo depois de ter sido já o protagonista de outras duas jogadas, aos 4″ e aos 39″ quando teve oportunidade para inaugurar o marcador mas que por ação do guardião de Leiria viu goradas as suas intenções e Bijou, o novo reforço dos benfiquistas que fez uma belíssima exibição, cotando-se como o melhor jogador em campo.

A festa do apuramento

A festa do apuramento

 

O União de Leiria, líder isolado da série F do Campeonato de Portugal Prio, até ao jogo de hoje sem derrotas, foi uma pálida imagem de equipa tendo permitido o domínio absoluto da partida por parte de Benfica de Castelo Branco, sem ter incomodado, senão uma ou duas vezes o guardião local.

Vitória incontestável da equipa da casa que agora vai lutar por um lugar que lhe permita subir à II Liga.

Jogo no Estádio Vale do Romeiro em Castelo Branco.

– Benfica e Castelo Branco: Gustavo; André Cunha, Bijou, Tomás, Lucas; André Azevedo, Ricardo Rocha, Fábioo Pereira; Dani Matos (C), C. Pascoal e Fábio Fortes.

Treinador – Rui Amorim

– União de Leiria: Paiva; Nailson, Anilson, Benny, Kirill; Jordão, Tony, Perre; Vicente, R. Silveira e Moreira.

Treinador – Jorge Casquilha

Boa trabalho da equipa de arbitragem

*Foto: Sport Benfica e Castelo Branco

Comentar