Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Agosto 23, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Teatro Municipal da Guarda recebe último trabalho de B.Riddim

Teatro Municipal da Guarda recebe último trabalho de B.Riddim
José Lagiosa

O auditório do Teatro Municipal da Guarda (TMG) recebe, no próximo dia 29 de Janeiro, pelas 21h30, o último trabalho de Luís Sequeira, conhecido no universo musical pelo nome artístico de B.Riddim.

“Bubble Clocks” é o seu terceiro vinil, sucedendo a “(In)Theory” e “Magic My Ear”, uma vez mais com selo da editora londrina Third-Ear, refere o comunicado enviado recebido na redacção.

O anterior EP contou com o apoio de Pearson Sound, Ellen Allien, Emika ou Benji B e este seu último trabalho já teve especial destaque, por exemplo, na Deep House Amsterdam, revista dedicada à música electrónica, para a qual gravou um Live Set exclusivo, disponível em podcast.

B.Riddim continua “a mostrar o seu talento e linhagem musical, num brilhante EP baseado na sua imagem de marca: tridimensionalidade no “beat” com uma linha de baixo bem rica e demarcada em torno de synths com uma sonoridade intrínseca e autêntica.”

Evidenciado por destacados artistas internacionais, “Bubble Clocks” tem como ponto alto “Talking Proud”, tema construído em torno de “uma das melhores vozes de sempre do universo jazz: Nina Simone”.

Luis Sequeira (B.Riddim), produtor/compositor e MC, nasceu na Guarda onde estudou e residiu (aqui impulsionou o projeto G-Ward) até iniciar, em Madrid, a sua formação na área de engenharia de som.

A capital espanhola foi, aliás, o ponto de partida para novos rumos. A sua experiência passa, além de Portugal, por países como Espanha, Canadá, México e Reino Unido, onde reside.

Atualmente e para além da música, Luís Sequeira está igualmente ligado à atividade radiofónica (relação que vem já desde a infância), produzindo, semanalmente (a partir de Londres para a Rádio Altitude) o programa Rewind It.

 

 

 

Comentar