Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Maio 27, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

As sextas-feiras à noite no Fundão continuam a aquecer na Moagem

As sextas-feiras à noite no Fundão continuam a aquecer na Moagem
José Lagiosa

O inverno está quase a terminar mas as sextas-feiras à noite, na Moagem, vão continuar a aquecer com os ” Sons à Sexta”.

O Fundão com esta iniciativa já se está a tornar num ponto de passagem e partilha dos Artistas e Bandas Portuguesas para com a População da Beira Interior.

Dia 4 de Março pelas 22h00m no auditório da Moagem – Cidade do Engenho e das Artes atuam as Golden Slumbers, um duo de folk composto por duas irmãs, Catarina e Margarida Falcão.

Inspirado pelo country e o folk anglo-saxónico, assente em harmonias vocais e nascido no seio de uma cultura Do It Yourself (DIY), este projecto viu a luz em 2013, quando as irmãs começaram a compor temas regularmente.

Depois de um bem recebido EP de estreia, «I Found the Key», de onde saiu o single My Love is Drunk e uma nomeação para a categoria de Artista Revelação nos Portugal Festival Awards 2015, as Golden Slumbers apresentam «New Messiah» o seu mais recente trabalho que vai ser apresentado no palco dos “Sons à Sexta”.

O evento conta com o apoio da rádio nacional Antena 3 e com a presença do Gin de Cereja do Fundão, para além de um excelente concerto haverá também oportunidade para provar o novo Gin “Wild Snow Dog – Cherry”.

Excelentes pretextos, para sair de casa na Sexta-Feira dia 4 de Março.

 

Comentar