Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Maio 27, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Nova unidade de turismo rural inaugurada em Oleiros

José Lagiosa

Dá pelo nome de Refúgios do Pinhal, a nova unidade de turismo rural, inaugurada na sexta feira, em Tojeira de Baixo, concelho de Oleiros.

Situada a cerca de 1 Km do centro da vila, o empreendimento reconstruiu casas do final do século XIX e transformou-as numa agradável simbiose entre o exterior em xisto como antigamente, e o interior com apontamentos de modernidade.

A cerimónia de inauguração que teve lugar numa mega tenda montada para o efeito, contou com a presença do executivo camarário, além de Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro e do locutor Eduardo Rêgo, responsável pelo vídeo promocional de Refúgios do Pinhal.

O Presidente da Câmara Municipal, demonstrou o agrado em estar presente em mais uma inauguração de uma unidade de turismo no concelho.

Fernando Jorge sublinhou ainda a importância do Turismo na economia nacional e local e a importância de investimentos como o dos irmãos Antunes.

Pedro Machado, presidente do Turismo do Centro, enalteceu uma vez mais o peso do Turismo, em especial o Turismo de Natureza no Produto Interno Bruto. Além disso, considera que este investimento só pode ser uma aposta ganha, uma vez que destinos como Oleiros são cada vez mais procurados em detrimento do litoral.

*Com Lusa

 

 

 

Comentar