Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 14, 2019

Ir para o Topo

Topo

Um Comentário

Oposição denuncia falta de segurança na zona de lazer de Castelo Branco

Oposição denuncia falta de segurança na zona de lazer de Castelo Branco
José Lagiosa

O vereador do PSD na Câmara de Castelo Branco Paulo Moradias denunciou hoje a falta de segurança e de manutenção na zona de lazer da cidade, visão que foi refutada pelo vice-presidente da autarquia socialista.

“À noite, grande parte dos caminhos [zona de lazer] está às escuras. Há caminhos que a melhor maneira de os percorrer não é a caminhar ou a correr, mas de 4×4 [todo o terreno], tal o estado”, afirmou Paulo Moradias.

Em reunião pública de Câmara, o vereador do PSD aludiu ainda à existência de “buracos e aluimentos de solo”, além da qualidade da água do lago da zona de lazer de Castelo Branco.

“Podia ser um ‘ex-líbris’, mas está ao abandono e merecia melhor atenção”, sustentou o social-democrata, que solicitou ao executivo socialista a “correção das patologias enunciadas”.

Paulo Moradias recordou que tendo em linha de conta a forma como se tem tentado promover a qualidade de vida em Castelo Branco os espaços de lazer da cidade merecem uma referência.

Em reação, o vice-presidente da Câmara de Castelo Branco, Arnaldo Brás, disse respeitar “a visão e a imagem” que o vereador do PSD trouxe à discussão na sessão pública.

“Eu também frequento a zona de lazer e tenho uma visão completamente diferente, não sei se é por usar óculos”, ironizou o autarca socialista.

Segundo Arnaldo Brás, num espaço destes existem sempre questões relacionadas com a manutenção.

“A ideia com que fiquei quando o ouvi falar [Paulo Moradias] é que temos ali um caso complicado. Acho que não. Devemos passar a mensagem que temos uma zona de lazer com excelentes equipamentos, sem descurar os aspetos da conservação”, concluiu.

*Com Lusa

 

Comentários

  1. João das Regras

    Há uma famosa marca de ópticas que faz uns descontos porreiros para clientes com mais de 60 anos; acho que 10 € por cada ano a mais dos 60… haja paciência para a boçalidade. Já chega, não?!?!

Comentar