Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Outubro 16, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Vitacress e APCOI assinam acordo para assinalar Dia Mundial da Terra

Vitacress e APCOI assinam acordo para assinalar Dia Mundial da Terra
José Lagiosa

A Vitacress e a APCOI – Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil, apresentaram na última quarta-feira, o acordo estabelecido para assinalar o Dia Mundial da Terra que se comemora no próximo dia 22 de Abril.

O acordo inclui o patrocínio da marca de saladas frescas à 5ª edição do projeto «Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável», que chega a 52 mil alunos no ano letivo 2015-2016.

A Vitacress é, pela primeira vez, patrocinador oficial do projeto «Heróis da Fruta – Lanche Escolar Saudável», a maior iniciativa de educação para a saúde em Portugal desenvolvida em jardins de infância e escolas do 1º ciclo pela APCOI que já envolveu mais de 200 mil alunos desde 2011

O anúncio público e a assinatura oficial deste acordo aconteceu hoje na sede da APCOI, em Cascais.

Na cerimónia de lançamento estiveram presentes o presidente da APCOI, Mário Silva, e a marketing manager do Grupo Vitacress Portugal, Ana Grancho.

A marca Vitacress, conhecida pelas suas saladas frescas e embaladas, reforça desta forma o posicionamento enquanto promotora de uma alimentação saudável para toda a família, associando-se àquele que é considerado atualmente o maior projeto gratuito de educação para a saúde em Portugal.

O propósito da Vitacress em estabelecer esta ligação ao projeto «Heróis da Fruta» é consolidar a estratégia de comunicação com o público infantil, iniciada recentemente com o lançamento das novas embalagens de “cenouras baby”, em copos com uma abertura “fura aqui”, práticas para transportar nas mochilas e para consumir em qualquer local.

Para potenciar esta novidade, a Vitacress criou a sub-marca Vitacress Kids e uma mascote infantil – o Ruivinho – que pretende ajudar a incentivar as crianças a consumirem este vegetal enquanto snack escolar saudável, tendo em conta os seus já conhecidos benefícios para a saúde.

 

Comentar