Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Outubro 15, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Associação de Futebol apresenta VIII Gala do Futebol em Vila Velha de Ródão

José Lagiosa

A VIII Gala da Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB) foi ontem, ao final da tarde, apresentada na Casa das Artes em Vila Velha de Ródão.

Luís Pereira, presidente da autarquia de Ródão e Manuel Candeias, presidente da AFCB, num cenário lindíssimo que é o jardim situado nas traseiras do edifício da cultura no município, assinaram o protocolo de parceria do evento.

O local escolhido para o evento, que se realiza no dia 4 de junho, é o novo Complexo Hoteleiro Herdade da Urgueira, situado a poucos quilómetros da sede do concelho.

Para além da autarquia, a AFCB conta, para esta organização, ainda com o apoio do Instituto Politécnico de Castelo Branco, cujo presidente, Carlos Maia, não esteve presente por razões de agenda.

Manuel Candeias começou por agradecer o apoio da autarquia de Vila Velha de Ródão, com a certeza que a Gala será um veículo de divulgação do território da autarquia.

“As centenas de pessoas que estarão presentes vão poder apreciar o que, de melhor tem o concelho para oferecer”, referiu o presidente da AFCB.

O presidente da autarquia, Luís Pereira começou por dirigir uma palavra de apreço pelo trabalho desenvolvido pela AFCB no crescimento de desporto no concelho e no distrito.

“A autarquia faz uma aposta no desporto” refere o autarca, para reforçar que “este apoio pretende, para além da vertente desportiva, reforçar a divulgação da vertente turística e hoteleira”, acrescentou Luís Pereira.

Com o apoio a esta VIII Gala “aqui estamos a trabalhar com a Associação de Futebol em prol do desporto e da região”, concluiu o presidente da autarquia.

Refira-se que o objetivo primeiro da Gala é a distinção dos melhores atores do fenómeno desportivo, futebol e futsal, atletas, treinadores, dirigentes e demais intervenientes a trabalhar no distrito de Castelo Branco.

 

Comentar