Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 17, 2019

Ir para o Topo

Topo

Um Comentário

Castelo Branco recebe a 78ª Volta a Portugal com chegada à Avenida Nuno Álvares

Castelo Branco recebe a 78ª Volta a Portugal com chegada à Avenida Nuno Álvares
José Lagiosa

Castelo Branco vai receber o final da 7ª etapa da 78ª Volta a Portugal em Bicicleta, na Avenida Nuno Álvares, na quinta feira, dia 4 de agosto.

A etapa que terá o seu início em Figueira de Castelo Rodrigo terá uma extensão de 182 kms, e decorre após um dos mais difíceis dias da prova, após uma etapa de sobe e desce violenta entre Belmonte e a Guarda com 2 subidas de montanha especiais e três subidas de 3ª categoria num percurso com 173,7 quilómetros.

Camisolas em disputa

Camisolas em disputa

“Depois do martírio da véspera será um pelotão desgastado mas devidamente hierarquizado que saudará o regresso de Figueira de Castelo Rodrigo aos grandes palcos da Volta. Os protagonistas merecem uma viagem calma até Castelo Branco. Muito provavelmente serão os inconformados a liderar as operações e, acredito, numa etapa sem montanha, só mesmo eles poderão impedir que o sprint final em Castelo Branco seja afrontado por um pelotão massivo” comentou Joaquim Gomes, director da prova na apresentação que decorreu ontem em Lisboa, na Câmara Municipal da capital.

Comentários

  1. Espero que a Corratec Volte a ganhar este ano. A Corratec é a marca de bicicletas Campeã da Volta a Portugal em 2014 e 2015. Comprei uma na loja spirantt.com e para mim são as melhores biclas mundo!

Comentar