Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Dezembro 16, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

GNR e José Cid na 605.ª edição da Feira de S. Tiago, na Covilhã

José Lagiosa

A 605.ª edição da Feira de S. Tiago, que se realiza na Covilhã de 15 e 26 de julho, conta com as atuações de José Cid e da banda GNR, concertos que terão entrada gratuita, anunciou hoje a Câmara local.

Em nota de imprensa enviada à agência Lusa, a autarquia lembra que o certame terá atividades e espetáculos diários com artistas do concelho e da região, aos quais se junta José Cid, no dia 16, e os GNR, no dia 23 de julho.

Segundo a informação, esta feira que todos os anos atrai milhares de visitantes, terá a zona de restauração ampliada.

A feira volta a contar com uma zona destinada aos feirantes e outra destinada ao artesanato, havendo ainda um espaço representativo das freguesias.

A zona dedicada às diversões também continua, sendo que este ano conta com um espaço de “baby-sitting”, onde as crianças com mais de quatro anos estarão ocupadas de forma tranquila e segura”.

Entre as novidades anunciadas, está o acesso gratuito à internet, que poderá ser feito na totalidade do recinto da feira.

“Numa época de globalização as pessoas querem estar ‘online’. É importante para as pessoas estarem ligadas e desta forma poderão fazê-lo”, afirmou o presidente da Câmara Vítor Pereira, citado na nota de imprensa.

A Feira de S. Tiago é considerada uma das mais antigas feiras da Península Ibérica, atualmente realiza-se no complexo desportivo da cidade e todos os anos atrai milhares de visitantes.

*Lusa

Comentar