Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Outubro 15, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Parque de Campismo renovado para época balnear

Parque de Campismo renovado para época balnear
José Lagiosa

Com o objetivo de dar a conhecer as novidades para a nova época balnear, o renovado Parque de Campismo Municipal de Idanha-a-Nova organizou um ‘Open Day’ no passado sábado.

A iniciativa brindou os visitantes com uma visita guiada a este prestigiado espaço de campismo que, após requalificação, dispõe agora de melhores condições para campistas, caravanistas e outros turistas.

“Valeu a pena o esforço realizado para dotar o Parque de Campismo de todas as condições para os visitantes. Queremos que passem dias imersos na natureza, mas com todas as comodidades que podem desejar”, afirmou João Carlos Sousa, presidente do Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento (CMCD), entidade responsável pela gestão do Parque de Campismo.

Piscina, campos de ténis, sala de convívio, bar, restaurante, minimercado, churrasqueira comunitária, sanitários, balneários e lavandaria são alguns dos equipamentos de que os visitantes podem desfrutar.

O espaço tem à disposição nove bungalows, zonas para caravanas, autocaravanas e tendas, muitas áreas verdes e de lazer.

O Parque de Campismo é gerido pelo CMCD em parceria com a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e a Escola Superior de Gestão, um modelo de gestão “que tem permitido recuperar a imagem de grande qualidade deste empreendimento turístico”, referiu Armindo Jacinto, presidente da autarquia idanhense.

O ‘Dia Aberto’ foi assinalado com um sorteio que deu aos primeiros 50 visitantes a oportunidade de ganharem estadias gratuitas no Parque de Campismo, destino ideal para momentos em sintonia com a natureza, nas imediações da imponente barragem Marechal Carmona.

Comentar