Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Janeiro 29, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Prémios aliciantes cativam grande número de duplas no Distrital de Sueca

Prémios aliciantes cativam grande número de duplas no Distrital de Sueca
José Lagiosa

A 12ª Jornada do Campeonato Distrital de Sueca, levada a efeito pela Associação do Bairro do Valongo, na cidade albicastrense, decorreu no último domingo de maio, com o apoio da Associação de Jogos Tradicionais do Distrito de Castelo Branco (AJTCB).

Com um conjunto de prémios altamente aliciante, a prova reuniu a participação de 44 equipas às quais se juntaram familiares e amigos.

No final a classificação das quatro primeiras duplas ficou assim ordenada:

 

1 Vítor Azevedo / Nuno Raposo

2 Manuel Amoroso / Carlos Dias

3 João Carteiro / João Martins

4 Manuel Caldeira / Paulo Dias

Para além dos Prémios da Classificação Geral a organização atribui ainda ás três melhores equipas da Associação do Valongo, uma distinção, sendo a melhor classificada a dupla composta por Manuel Amoroso / Carlos Dias, com a Melhor Equipa Feminina composta por Célia Martins / Carminda Martins, também a ser premiada.

Na classificação Geral do Ranking Distrital, a classificação cumulada manteve-se inalterada com a dupla, Vítor Fernandes/Luís Marques em primeiro lugar, e em 2º e 3º respetivamente Manuel Rolo / Álvaro Antunes e António Esteves / Armindo Domingos.

A 13 ª Jornada será realizada pela Associação Desportiva Recreativa e Cultural dos Escalos de Baixo, durante o mês de Julho em data a designar.

 

 

Comentar