Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Abril 10, 2020

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Rock em digressão pela vila de Oleiros já amanhã

Rock em digressão pela vila de Oleiros já amanhã
José Lagiosa

O Rock volta pela segunda vez à Vila de Oleiros, amanhã, dia 9 de julho.

O Oleiros Rock Tour ’16, como o nome indica, caracteriza-se por uma digressão, numa só noite, por quatro pontos emblemáticos da vila, nos quais se vão poder encontrar quatro bandas distintas.

A partir das 20h30, cada paragem vai dar ao público uma década e um estilo diferentes começando no Jardim Municipal com o Spot Rockabilly (anos 50) representado pelos The Dixie Boys; seguindo viagem para o Adro da Igreja Matriz onde vamos encontrar os Moonshiners no Spot Sixties (anos 60); descendo para a Praça da República onde se ouvirá música dos anos 70/80 no Spot Soul Rock pelos D’Art Fusion Band e por fim voltando ao Jardim para o Spot Hoje, onde os Quarteto de Bolso trazem rock atual.

A festa continua noite dentro com o Dj Pedro Mónica numa continuação deste rock de gerações.

A novidade este ano é o bar itinerante instalado numa carrinha “pão de forma” ao estilo dos anos 50 que está a cargo de várias associações da vila: Associação Desportiva de Caça e Pesca de Oleiros, Associação Recreativa e Cultural de Oleiros (ARCO), Casa do Benfica em Oleiros, Pinhal Total, Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros e Sociedade Filarmónica Oleirense. Além deste bar icónico, haverá também um bar fixo para venda de petiscos.

 

O evento que no ano passado surpreendeu pela forte adesão do público, promete já amanhã voltar a fazer de Oleiros a Vila do Rock.

 

 

 

Comentar