Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Julho 19, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Sporting da Covilhã vence Paços de Ferreira

José Lagiosa

O Sporting da Covilhã, da II Liga de futebol, derrotou hoje o primodivisionário Paços de Ferreira, por 2-1, num encontro particular disputado em Celorico da Beira, no distrito da Guarda.

Os ‘serranos’ adiantaram-se no marcador pelo reforço belga Bokila, aos 38 minutos, e aumentaram a vantagem por Davidson, aos 54, mas os pacenses ainda lograram o tento de honra por Ricardo, aos 89.

Agora sob a orientação de Carlos Pinto, a formação pacense iniciou o encontro com Yerjet, chinês recrutado ao Gondomar, na baliza, atrás de Bruno Santos e Paulo Henrique, nas laterais, e de Pedro Monteiro, cedido pelo Sporting de Braga, e Marco Baixinho, no eixo da defesa.

O reforço brasileiro Mateus da Silva foi a referência mais defensiva do meio campo, num setor que contou ainda com Christian, André Leal e Minhoca, no apoio aos avançados brasileiros e igualmente novidades no paços 2016/17 Welthon e Gleison.

Jogaram ainda Rafael Defendi, João Pinho, Cícero, Tang Shi, Barnes, Fatai, Ricardo, Leandro silva, Vasco Rocha, Francisco Afonso, vulgo ‘Xico’, André Sousa e Abulai, um médio guineense que jogava no Cesarense, do Campeonato de Portugal, e que tenta convencer o técnico Carlos Pinto.

Não foram utilizados Romeu, Raúl, Mário Felgueiras e João Góis, todos com pequenos toques.

A lista de impedimentos poderá entretanto aumentar, depois de Defendi e André Sousa terem saído ‘tocados’ deste particular disputado em Celorico da Beira, no dia em que a comunicação social desportiva anuncia mais dois reforços para o Paços: o defesa-esquerdo Filipe Ferreira, ex-Belenenses, e o médio Pedrinho, ex-Freamunde.

*Lusa

Comentar