Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Março 28, 2020

Ir para o Topo

Topo

Um Comentário

Zona histórica de Penamacor requalificada em 2017 garante Luís Beites

José Lagiosa

O presidente da Câmara Municipal de Penamacor, António Luís Beites garantiu, ontem, que a zona histórica da vila estará integralmente requalificada em 2017.

O anúncio foi feito durante o ato simbólico de inauguração da Terras do Lince, Feira de Produtos Regionais que decorre até amanhã, domingo.

“Pensamos que será possível, após a requalificação, passar a concentrar na zona histórica toda a feira, já em 2017”, assegura o presidente da autarquia.

António Luís Beites assegurou igualmente que os acessos à zona histórica estarão requalificados, ainda este ano.

A Terras do Lince é um certame de divulgação dos produtos regionais da Beira Baixa que apresenta, este ano, alguma renovação e se divide entre o Jardim da República, o Largo do ex-Quartel e a zona histórica da vila de Penamacor.

 

Comentários

  1. Bruno Marques

    De repente surgem projectos e datas de conclusão no Município. Umas termas centenárias, reconhecidas e de grande valia para o Concelho surgem esporádicamente intenções renováveis anualmente. Alguém sabe porquê? Alguém interessa saber porquê? Não é também papel do jornalismo ficar intrigado qual a razão de nem se promover umas termas existente no concelho exploradas pela Município em uma feira recentemente realizada? Escarrapachar informação que é dada num jornal é muito fácil, a maioria dos jornais regionais apenas servem de promoção dos municípios e de quem os gere. Tudo vai bem no interior do País…

Comentar