Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
       

BeiraNews | Setembro 17, 2019

Ir para o Topo

Topo

Sem Comentários

Bruno Pires novamente convocado à Seleção Nacional de Judo

Bruno Pires novamente convocado à Seleção Nacional de Judo
José Lagiosa

O judoca Bruno Pires da Escola de Judo Ana Hormigo continua a merecer a confiança dos selecionadores nacionais de Cadetes (escalão sub 18), ao voltar a ser convocado para um estágio com a Seleção Nacional.

Desta vez Bruno deslocou-se a Coimbra para integrar o 28º Estágio Internacional da Académica de Coimbra que conta todos os anos com a participação da Equipa Nacional portuguesa.

O Estágio teve início no dia 22 de Agosto e finalizou na passada 6ª Feira, dia 26, no Pavilhão Multiusos Mário Mexia, contando nesta edição com a presença do francês Dalcel Yandzi, Campeão do Mundo e Bi-Campeão da Europa, e atual treinador da Equipa de Seniores francesa.

A convocatória do cadete Bruno Pires passou também por integrar os trabalhos de preparação da Equipa Júnior (sub21) que está a preparar o Campeonato da Europa, a realizar já em Setembro.

A acompanhar Bruno Pires estiveram também Francisca Ferro Jorge e Mariana Milheiro, atuais campeãs nacionais de juvenis (sub 15) e de Seniores, respetivamente.

Este estágio contou ainda com a presença dos judocas olímpicos, Joana Ramos e Célio Dias, que participaram recentemente nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e que elevaram assim o nível desta ação.

 

Comentar